domingo, 23 de abril de 2017

Fim ainda que tardio

Infelizmente, acabei finalizando o blog sem final. Foi tudo tão corrido que não tive nem tempo de escrever uma mensagem de despedida (muito disso, por achar que voltaria em breve). Sei que passou muito tempo desde que parei de postar no blog, mas acho que devia essa mensagem à vocês, que sempre estiveram aqui me acompanhando e esperaram por notícias novas todos os dias!

Muita coisa, mudou, ainda continuo acompanhando o vôlei e sou apaixonado por esse esporte, mas voltando a ele: o TEMPO. Esse tempo que antes eu tinha e dedicava primeiro a me informar porque gostava e depois a passar as novidades desse esporte e deixar ele cada vez mais conhecido. Por conta principalmente dessa paixão que não quis aceitar o fim do blog e até por muitas vezes tentei fazer parcerias para achar alguém que pudesse inicialmente me ajudar e depois tomar à frente das postagens....

Fica aqui meu agradecimento à todos que ajudaram, apoiaram, curtiram e também me ajudaram a construir esse blog! Continuo sempre torcendo por esse esporte, para que cada dia ele seja mais valorizado, mas agora sem poder passar essas novidades que sempre gostei de correr atrás para poder informar à vocês!
Abraços em todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário