quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mercado Nacional: Molico/Nestlé contrata Saraelen e renova com Marjorie


O MOLICO/Nestlé confirmou nesta quinta-feira (21) a renovação de contrato de Marjorie e a contratação de Saraelen para a disputa da temporada 2015/16. Ambas são centrais e se juntam a Thaisa e Adenízia nesta posição. Natural de Tatuí, interior de São Paulo, Marjorie está com 22 anos e disputará sua terceira temporada com a camisa do clube. Já Saraelen tem 21 anos, é nascida em Osasco e acaba de ser convocada para a seleção brasileira sub-23, que vai disputar a Copa Pan-Americana, de 10 a 21 de junho, no Peru. Camila Brait, Dani Lins, Gabi e Suelle são as outras atletas já garantidas na equipe comandada por Luizomar.

Marjorie teve participação ativa em dois dos três campeonatos que a equipe foi campeã na temporada passada. Ela foi titular nos Jogos Abertos do Interior e jogou toda a fase de classificação do Paulista. "O MOLICO/Nestlé é um dos melhores times do Brasil e sempre está disputando títulos. É uma experiência única seguir treinando com as melhores centrais do país (Thaisa e Adenízia). Aprendo muito com elas e estou tendo chance de jogar, como no Campeonato Paulista e em outras competições, e isso está me deixando mais madura", disse a jogadora.

Ela está feliz no clube e destaca outros fatores que pesaram para a permanência. "A estrutura, a força e o apoio do patrocínio e o carinho da torcida são incomparáveis. Além disso, o Luizomar me ajuda bastante e tem paciência para ajustar o time para disputar sempre as finais das principais competições. Isso pesa bastante. Estou muito feliz e satisfeita e espero que a próxima temporada seja vitoriosa. Me sinto preparada para ajudar o time quando for preciso", finalizou Marjorie.

Saraelen não esconde a felicidade de poder atuar no clube da sua cidade e elogia suas companheiras de posição. "Sou moradora de Osasco e nunca tinha jogado na equipe da cidade. Ter essa oportunidade é motivo de muita alegria. Estou feliz também com a oportunidade de jogar junto com grandes jogadoras e campeãs olímpicas. Será uma motivação nos treinamentos e um espelho diariamente. Motivo de orgulho e inspiração. O Brasil tem grandes centrais e vou jogar ao lado de duas das melhores (Thaisa e Adenízia). Quero somar e aprender", comentou a atleta.

Antes de chegar ao MOLICO/Nestlé, a osasquense vestiu as camisas do Pinheiros e na última temporada estava no São Cristóvão Saúde/São Caetano. Seu primeiro contato com o técnico Luizomar foi na seleção juvenil, quando disputou o Sul-Americano e o Mundial da categoria. "Conviver com o Luizomar no clube será muito bom. É um treinador sempre presente e não faz diferença entre as atletas. A cobrança sempre acontece. Não importa se a jogadora é nova ou mais experiente. Na seleção tinha garotas que já estavam acostumadas e era apenas meu primeiro contato. Lá tive atenção por parte dele e evolui junto com as mais experientes. Espero que o mesmo aconteça no MOLICO/Nestlé também", concluiu Saraelen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário