quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mercado Nacional: Levantadoras confirmadas no Sesi




Com muita responsabilidade nas mãos, as levantadoras Carolina Leite e Priscila Heldes reforçam o time do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) na temporada 2015/2016 do vôlei feminino. Recém-chegadas do São Caetano e do Brasília Vôlei, as atletas sabem da missão que as esperam e se dizem ansiosas pela oportunidade.

“Estou muito feliz em poder defender a camisa do Sesi ao lado de jogadoras que são ícones no mundo do voleibol. Vejo esse grande desafio como uma oportunidade de maior amadurecimento e desenvolvimento como atleta”, comenta Carol Leite. “Tenho certeza que as jogadoras têm muita experiência para dividir comigo e com toda equipe”, completa.

Assim como sua parceira de posição, Pri Heldes também comemora a interação com as outras jogadoras e ressalta o bom momento para aprender ainda mais.

“Pra mim, que sou uma jogadora nova, é um privilégio atuar com atletas como Jaqueline. Sempre vi essa atleta pela televisão e adorava, agora vou jogar com ela. Vou aproveitar muito essa oportunidade, procurar aprender muito com ela e absorver tudo que eu puder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário