terça-feira, 4 de setembro de 2012

Campeonato Paulista: Medley trabalha contra-ataques para bater Funvic


O Medley/Campinas entra em quadra amanhã em busca de mais uma vitória no disputado Campeonato Paulista. O time campineiro enfrenta o Funvic/Midia Fone, às 19h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

Na partida do primeiro turno, em Pindamonhangaba, o Medley/Campinas venceu o adversário por três sets a zero. Para repetir o mesmo resultado de um mês atrás, o técnico Marcos Pacheco espera uma equipe forte e focada, pois o jogo de amanhã será bem mais difícil. “Aquele jogo em Pinda não foi a realidade. Era o começo do Campeonato, o time deles é muito forte, tem bons jogadores. Mesmo assim, esperamos vencer”, disse o treinador.

Renato Russomano, que foi o maior pontuador da equipe no jogo contra o Sesi, no sábado passado espera manter a boa fase dos últimos jogos. “Eu quero continuar bem e fazer o suficiente para vencermos”, afirmou o ponta.

Durante o treinamento desta terça-feira, Pacheco disse que dedicou atenção as bolas de contra-ataque, pois o time está tendo algumas dificuldades para converter em pontos. “Isso não foi um problema contra o Sesi, é uma coisa que vem de outros jogos e tenho certeza que vamos melhorar”, contou.

O torcedor que quiser marcar presença e apoiar a equipe amanhã, basta levar um quilo de alimento não-perecível e trocar pelo ingresso na bilheteria do Ginásio do Taquaral.

Fonte: MelhordoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário