sábado, 18 de agosto de 2012

RJX continua serie de treinos, mas Dante pode demorar a se integrar ao elenco


Principal nome do RJX desde sua criação, o ponteiro Dante pode ser um desfalque para o técnico Marcelo Fronckowiak neste início de temporada. O jogador vem reclamando desde a Liga Mundial de fortes dores no joelho direito e na próxima semana será avaliado pelo médico Ney Pecegueiro, no Rio de Janeiro. A tendência é que ele fique de fora do Campeonato Carioca e até mesmo do começo da Superliga 2012/2013.

Dante tem uma artrose na articulação patelar e durante a final dos Jogos Olímpicos acabou sentindo uma ‘fisgada’, mas mesmo assim atuou no sacrifício. O problema é que a carga feita sobre o joelho esquerdo é grande, ainda mais para um ponteiro passador, com afinidade para o ataque, ou seja, que salta seguidamente.

Enquanto não se define qual será o procedimento no caso de Dante, o certo é que ele, junto com Bruninho, Lucão e Thiago Alves receberão férias, só devendo retornar em meados de setembro. Já o restante do elenco trabalha forte visando a estreia no Campeonato Carioca, que deve ocorrer no final do mês.

Fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário