quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Olimpíadas: Russos admitem problemas internos e afirmam que Brasil não surpreendeu



Maxim Mikhaylov e Dmitriy Muserskiy, destaques da nova geração da Rússia, enumeraram diversos fatores que contribuíram para um novo fracasso da equipe europeia.

“Além do baixo aproveitamento no ataque, nós fomos piores que o Brasil em todos os fundamentos", afirmou Mikhaylov. "Então, precisamos melhorar o nosso jogo em quase tudo. O Brasil apenas jogou o que eles estão acostumados e não foi nenhuma surpresa pra gente. O nosso problema é o jogo de equipe, e talvez a falte de um líder em quadra”, apontou.

O central Muserskiy, de 2,18 metros de altura, vai além. Para ele, o problema da Rússia é a preparação psicológica.
“Nós falhamos em tudo neste jogo. As razões são muitas, mas eu acho que a principal seria o psicológico. Pessoalmente, eu não me sinto tão também neste quesito, especialmente no saque. No ano passado isso foi um problema constante para mim. Perdemos esta partida, mas a competição segue pra gente, precisamos nos manter ficados e melhorar nossa performance", confessou o jogador.

Fonte: FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário